Aplicativo mobile funciona como guia turístico de Florianópolis e região

Projeto voltado para o turismo de Florianópolis e região, o site Visite Floripa traz aos usuários a chance de conhecer de perto as belezas da encantadora Ilha da Magia e de diversas áreas da Grande Florianópolis. Seja com dicas de pontos turísticos, opções de lazer e gastronomia, o site oferece uma gama diversificada de informações e oportunidades para quem deseja explorar o que há de melhor na região.

Com o objetivo de se tornar diferenciado no mercado, o Visite Floripa lançou um aplicativo para celular, desenvolvido pela AppMobile, apostando na inovação. “É uma ferramenta nova, que tem tudo a ver com o momento atual do mercado, haja vista que as pessoas hoje em dia estão o tempo inteiro conectadas em seus aparelhos. Além disso, é um diferencial que posso oferecer para meus clientes”, destacou Carlos Cappelini, fundador e proprietário do site Visite Floripa.

O aplicativo funciona como um guia, oferecendo opções e dados da rede hoteleira da região, bem como de restaurantes e bares, além de informações dos pontos turísticos, dicas de esportes e serviços de apoio ao turismo. Também conta com um mural de recados, para que as pessoas possam deixar comentários e dicas dos locais visitados. Além disso, o aplicativo ainda fornece o preço médio dos estabelecimentos (restaurantes, bares, hotéis, pousadas) para que os clientes tenham noção do quanto vão gastar.

Assim como no marketing mobile, o turismo busca chamar a atenção do público de alguma forma, oferecendo qualidade e benefícios, para que possa atrair e despertar interesse nos clientes. “Nós precisamos oferecer comodidade e praticidade para as pessoas, e o aplicativo mobile atende essas expectativas. É mais um meio facilitador de comunicação com o público, além, é claro, de ser também uma fonte de informação”, finaliza Carlos.

 

Disponível em:

visitefloripa qrcode Visite Floripa    apple Visite Floripa    android Visite Floripa

visite floripa screenshot Visite Floripa