Instituto Lagoa Social é o primeiro do segmento sem fins lucrativos a desenvolver aplicativo mobile em Florianópolis

O Instituto Lagoa Social, famoso pelos projetos e ações sociais que desenvolve com as crianças da região de Florianópolis, foi a primeira instituição a acreditar e vislumbrar a oportunidade de investir na promissora ferramenta de mobile marketing da AppMobile.

Com a criação do aplicativo móvel, o Instituto expandiu novos horizontes de contato com a população. De acordo com Gabriel Stapenhorst Alves Pereira, integrante da equipe do Instituto Lagoa Social, o aplicativo possibilita uma série de recursos para o desenvolvimento do trabalho da instituição e para a interação com o público. “Com o aplicativo do Instituto Lagoa Social, a entidade pode divulgar e prestar contas com a população de todos os projetos e atividades realizadas pelo Instituto, sem contar que a ferramenta é utilizada para a divulgação da rede de descontos do Cartão Fidelidade da instituição, além de contar com diversos outros recursos inovadores que permitem interação com o usuário.”

A ferramenta é uma extensão do site, abrindo novos caminhos e permitindo maior interação e contato com o público. O aplicativo desenvolvido pela AppMobile apresenta a instituição e seus projetos, notícias e avisos da entidade, agenda com eventos e ações dos projetos, galeria com fotos das atividades realizadas e, ainda, uma seção onde o usuário pode contribuir com doações para a instituição, tudo via dispositivos móveis.

Por se tratar de um recurso versátil e inovador, o aplicativo possibilita que ideias do bem, como a do Instituto Lagoa Social, também tenham seu espaço em meio a um ambiente que prioriza o comércio e vendas, e, dessa forma, possa dar continuidade no trabalho desenvolvido e alcançar novas perspectivas.

 

Disponível em:

lagoasocial qrcode Lagoa Social    apple Lagoa Social    android Lagoa Social

lagoasocial screenshot Lagoa Social