5 agosto 2013
Categoria
Blog

5 razões para você investir em um Aplicativo Mobile

Que as ferramentas mobile estão cada vez mais presentes na vida das pessoas e que o marketing móvel vem crescendo, você já sabe.  Mas agora, vamos citar cinco motivos reais para você investir em um mobile app. O que de fato um Aplicativo Mobile pode agregar para o seu negócio? Aplicativo exclusivo: o app é […]


29 julho 2013
Categoria
Blog

4 dicas para um QR Code eficiente em Marketing Mobile

  O QR Code, ou Código de Resposta Rápida, é um gráfico 2D que ao ser escaneado por uma câmera de smartphone ou tablet, direciona imediatamente para um link, endereço ou outra ação. Veja algumas dicas de melhores práticas em QR Code no Planejamento de Marketing Mobile de seu estabelecimento: 1. Utilize o QR Code […]


22 julho 2013
Categoria
Blog

Entenda o que é QR Code

O que é QR Code: A sigla “QR” significa “Quick Response“, que em português quer dizer “resposta rápida”. Os códigos de resposta rápida recebem este nome, pois ao serem escaneados pela câmera de smartphone ou tablet, direcionam imediatamente para uma informação, seja ela um link, endereço ou alguma outra ação. Mas para que aconteça a […]


15 julho 2013
Categoria
Blog

Não deixe que estes quatro equívocos em Mobile Marketing prejudiquem você

A Tecnologia Mobile representa uma ótima oportunidade para o marketing de pequenas empresas. E nada nos deixa mais animados do que ver nossos clientes obtendo sucesso. Mas nós entendemos que nem todos estão tão entusiasmados quanto nós. Se você possui uma pequena empresa ou é responsável pelo marketing de uma organização sem fins lucrativos, você […]


23 abril 2013
Categoria
Blog

As 8 maiores reclamações de usuários de aplicativos mobile

  Certamente, os aplicativos mobile facilitam nossas vidas, organizando nossos calendários, ajudando a interagir com empresas e serviços que gostamos, oferecendo entretenimento enquanto estamos presos no trânsito, simplificando a colaboração com seus colegas de trabalho. Porém, quando um aplicativo mobile deixa de ser eficiente e funcional, o usuário não tem medo de reclamar (através de […]