2 janeiro 2014
Categoria
Blog

BYOD: o mobile em favor do trabalho

As formas de se relacionar mudaram ao longo do tempo e, no ambiente profissional, não poderia ser diferente também. Em tempos de serviços home office, tecnologias mobile e conectividade, surge uma “nova modalidade” de trabalho, o BYOD, “Bring Your Own Device”. Também conhecido como “Traga seu próprio dispositivo”, em tradução livre, esta tendência vem ganhando […]


26 dezembro 2013
Categoria
Blog

6 tendências do mercado mobile para 2014

Os dispositivos móveis, são hoje uma extensão de nosso corpo. As pessoas utilizam com frequência seus aparelhos durante um dia, seja para mandar emails, jogar, navegar na internet, fazer compras, etc. O ano de 2013 foi o salto da mobilidade e 2014 promete números ainda maiores. Com o início de um novo período, tendências são […]


18 dezembro 2013
Categoria
Blog

Por que a tecnologia mobile pode melhorar os resultados do seu negócio?

Não existe mais hora, nem lugar — os smartphones e tablets caíram no gosto das pessoas, que não largam seus aparelhos de jeito nenhum. Seja no banheiro, no quarto, na cama, na hora do almoço, antes de dormir, em situações até inimagináveis. Os dados e estudos sobre a tecnologia mostram a força com que o […]


13 dezembro 2013
Categoria
Blog

Não investir em marketing mobile é ignorar metade dos seus clientes potenciais

Muitas empresas locais não sabem onde e como investir seus investimentos em marketing online. Uma pesquisa recente, sugeriu que a otimização do site mobile deveria ser prioridade de empresas pequenas. Um estudo recém divulgado pelo Nielsen, xAD e Telmetrics, revela que, em 2013, 50% dos compradores de seguros fizeram pesquisas em dispositivos móveis. Além disso, […]


10 dezembro 2013
Categoria
Blog

SoLoMo: nova tendência de mercado

SoLoMo é a abreviação do termo americano, que significa “social, local e mobile” ou, traduzindo para o português, “social, local e móvel”. O termo vem ganhando espaço no mercado e desponta como uma nova tendência de marketing digital.

O conceito veio para explicar o que muitos consideram como o futuro da comunicação e das ações de marketing. O SoLoMo traz ferramentas que vem crescendo e se desenvolvendo, juntamente com a Internet e os celulares, recursos presentes no dia a dia de grande parte da população…